top of page

Grupo Etapa Outubro - CTL Beach Sports

Público·154 membros
hegi knopka
hegi knopka

Para um jogo simples, mas ainda assim um pouco desafiador, recomendo fortemente que você confira a demonstração do Mines em https://mines.net.br/demo/. É um joguinho muito divertido em que você descobre peças em uma grade para acumular pontos, mas algumas peças são minas escondidas, portanto, cada escolha tem um pouco de risco. O que eu gosto nele é que não são necessárias longas explicações para começar a jogar, mas você ainda pode tentar estratégias diferentes para ver até onde consegue chegar. E a versão de demonstração está totalmente disponível on-line, portanto, é fácil experimentar antes de se comprometer com qualquer coisa. É ótimo se você estiver procurando um jogo casual que seja envolvente o suficiente para voltar a jogar. Acho que você pode gostar dele tanto quanto eu!

anthony der
anthony der
há 3 dias

Estou impressionado com a demonstração do Mines! É emocionante criar estratégias e ver até onde posso chegar. No entanto, também há outros jogos fantásticos, como “Jewel Quest” e “Farm Frenzy”, que valem a pena ser explorados. Cada um deles oferece algo único para o cenário dos jogos!

Like

Informações

Bem-vindo ao grupo! Você pode se conectar com outros membros...

membros

botao-whatsapp-1.png
bottom of page